PROGRAMAÇÃO DOS BAILES. Neste setor dedicaremos todo esforço para tornar atrativo o convivo social haja vista que os eventos se tornam cada vez menos frequentes. O clube hoje está mais esportivo do que social, sendo atenção deve ser dividida em igualdade para ambos os setores. Reforma da Boate Santa Monica. Teremos uma agitadíssima agenda de eventos, desde as baladas, aos encontros da sexta dançante e do sábado musical. Iremos promover grandes shows nacionais e porque não internacionais e mega eventos. O carro chefe de um clube é sem dúvida o departamento social por isto vamos dar toda atenção com novas promoções e eventos sociais.

Nosso centro esportivo não será um sonho.Será uma realidade

O Clube é uma entidade, organizado de ordem esportiva, social e recreativa, onde haja a prática de atividades físicas e esportivas, desempenhadas pelos usuários, sócios e Atletas amadores: Atividade física ocasional. Atividade física programada. Atletas amadores. Teremos o atendimento médico para consulta e emergência serão cinco médicos especialista: Clínico geral, ortopedia, cardiologia, pediatra e geriatra. O Clube na deca de 70 e meados de 80 oferecia médicos para consulta e atendimento aos sócios.  

Atualmente a vários tipos de atividades esportivas que dividem espaço nas quadras    A e B. Vem Diretoria e Vai Diretoria nada se faz a respeito dos esportes de quadras, a única solução será construir o Ginásio de Esporte, para dar maior comodidade aos praticantes desta atividade esportiva. Através de pesquisas realizadas junto às construtoras, por muito menos do que se imaginava podemos construir o Ginásio Esportivo.

Um mercado que movimenta mais de 700 milhões de pessoas e cerca de US$ 200 bilhões de dólares ao ano, de acordo com dados do Banco Mundial. Este é o cenário da pesca esportiva. No Brasil este número já ultrapassou R$ 1 bilhão. Poucos clubes tem o potencial que nosso lagos oferecem, por isso, nossa gestão vai entrar nesse mercado potencializando nossos lagos, sediando campeonatos, adquirindo mais sócios e investidores, além de agradar nossos sócios pescadores.

Construção do posto de combustível exclusivo para associados, já existiu na deca de 60 e 70; consta no registro do antigo CNP (Conselho Nacional de Petróleo) o nome do Clube, as condições são favoráveis. Obra sem qualquer custo para o Clube benefício direto aos associados. É um projeto que depende apenas do Clube para ser implantado. Chapa MOVIMENTO MONIQUENSE Mudar é Preciso.

DAS NORMAS REGIMENTAIS -NOVO CAPITULO XXII –SEÇÃO I –SEGURANÇA Todo território físico do clube será coberto por uma central de controle de câmeras estendidas em 56 pontos funcionará em três turnos ! Cada área do clube têm sua particularidade no tocante a possíveis riscos de segurança com normas e regras definidas pela diretoria. Garantir a integridade física dos associados e seus dependentes, dos funcionários, dos comodatários e das pessoas que legalmente são autorizadas adentrar no clube. Dos veículos estacionados e em circulação ! Dos Bens e patrimônio do clube e associados e ou mesmo de terceiros que a guarda seja De responsabilidade do clube por estar no Interior deste ! Realizar análises de risco periódicas, no que tange à tecnologia, ambientes e pessoas. As regras e normas estão estabelecidas no capítulo XXII e XIII das normas regimental, nos artigos 192 a 226.

7/7